sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Sobre renuncia de funções no executivo de Arcozelo




Sobre a renúncia de funções, do membro da CDU como tesoureiro do executivo da junta de freguesia de Arcozelo.

Os membros dos executivos e assembleias de freguesia são eleitos democraticamente para servir as freguesias e os seus interesses. Face aos últimos acontecimentos na freguesia, a demissão do anterior presidente António Fiúza, e a criação de um novo executivo e a alteração à forma como agora se pretende conduzir o futuro da freguesia, a CDU considera que existe na actualidade uma incompatibilidade com as ideias e os princípios fundamentais do nosso partido, da nossa lista e na forma de trabalhar do nosso candidato, com os caminhos que se pretendem seguir.

Honestidade, trabalho, dedicação, competência e transparência para com a freguesia de Arcozelo e todos os Arcozelenses foram, e são, as palavras de ordem da nossa campanha e do nosso trabalho ao longo destes dois anos que se passaram. Porque não vamos abrir mão de nenhuma dessas características e porque pretendemos continuar a trabalhar de forma honesta, como sempre o temos feito, consideramos que fazer parte do actual executivo não é uma situação viável.

O eleito da CDU, Louro - Homem de causas e de lutas, trabalhador, humilde e dedicado, exerceu durante dois anos, com afinco e total disponibilidade as tarefas que lhe foram confiadas em prol da freguesia e dos Arcozelenses.

Comunicamos a todos os Arcozelenses que este continuará a exercer as funções para as quais foi eleito, na assembleia de freguesia, e que aí continuará a lutar pelo bem comum, defendendo as propostas do seu programa eleitoral, e todas aquelas que considere benéficas para a população de Arcozelo
.
A Comissão Concelhia de Ponte de Lima do PCP, apoia a decisão tomada pelo seu eleito e, afirma aos Arcozelenses que podem contar com a CDU para continuar a lutar de forma activa pelos interesses da freguesia.

Ponte de Lima, 08 de Outubro de 2019
A Comissão Concelhia de Ponte de Lima do PCP’