terça-feira, 29 de agosto de 2017

Manifesto do Mandatário da CDU para a Juventude



Mandatário da CDU para a Juventude
 Ana Beatriz Silva Morais
 22 Anos
 
 Natural de Ponte de Lima
 
 Licenciada em Radioterapia
 “Porque aceitei o convite para ser mandatário para a juventude? Muito simples. Contactaram-me da Candidatura CDU em Ponte de Lima. Disseram-me: "procuramos uma pessoa independente, com disposição para assumir esta tarefa  e lembramo-nos de ti". Alguém teria de ter este "papel". Se tinha nas mãos a oportunidade de dar o meu contributo em vez de estar indiferente, porque não? A cidadania implica envolvimento e interesse pela comunidade onde vivemos. Por isso aceitei este desafio, e faço o apelo aos jovens do meu Concelho -   Façam-se ouvir, participem! Eu participo.

Ana Beatriz Silva Morais