quinta-feira, 25 de julho de 2019

Legislativas 2019 - Os Candidatos da CDU por Viana do Castelo




A CDU apresentou a 24 de Julho, no salão de reuniões do Navio Gil Eanes os candidatos pelo Círculo Eleitoral de Viana do Castelo às Eleições Legislativas de 2019

* Jorge Machado, 43 anos, Jurista, Deputado na Assembleia da República

* Cláudia Marinho, 45 anos, Técnica Superior de Educação Social, Vereadora da CMVC, membro da Comissão Concelhia de Viana do Castelo do PCP e membro do Secretariado da DORVIC.

* Romão Araújo, 30 anos, Advogado, Eleito na Assembleia Municipal dos Arcos de Valdevez

* Cátia Cebolo, 36 anos, Assistente Social, membro da Assembleia de Freguesia de Darque, membro da Comissão Concelhia de Viana do Castelo do PCP e da DORVIC

* João Correia, 58 anos, Funcionário da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Dirigente Sindical do STAL, membro do Secretariado da Direcção Regional do PCP de Viana do Castelo e membro do Comité Central do PCP

* Celina Sousa, 36 anos, Educadora de Infância, eleita na Assembleia Municipal de Paredes de Coura e membro do Conselho Nacional do Verdes (PEV).

* João Gomes, 48 anos, Agricultor, membro da Comissão Concelhia do PCP de Ponte de Lima

* Cláudia Labrujó, 42 anos, Escrituraria, membro da Assembleia Municipal de Valença
.
* Tiago Baptista, 34 anos, Médico, membro da Comissão Concelhia de Viana do Castelo do PCP

* Maria do Céu, 49 anos, Monitora de Música, membro da comissão concelhia do PCP de Arcos de Valdevez

* Celestino Ribeiro, 46 anos, Professor, Eleito na Assembleia Municipal de Caminha e Membro da Comissão Concelhia de Caminha do PCP.

Avançar é preciso!

O que mais satisfaz uma Sociedade é a justiça social, O que é preciso é avançar no combate às desigualdades e injustiças.

A CDU tem provas dadas na luta por melhores condições de vida na esfera económica e social.

É necessário e urgente um eleito da CDU pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo no Parlamento para que os verdadeiros interesses da população do distrito sejam permanentemente levados à assembleia da república, contribuindo para a melhoria do nível de vida na região e combater as assimetrias e desigualdades ainda existentes.


Mais força à CDU!