quinta-feira, 20 de julho de 2017

A visita do Secretário-Geral do PCP a Ponte de Lima


A visita do Secretário-Geral do PCP a Ponte de Lima

No passado Domingo 16 de Julho de 2017 pela manha, o Camarada Jerónimo Sousa, Secretário-geral do Partido Comunista Português, a caminho da jornada de trabalho preparatória e de pré-campanha das eleições autárquicas 2017 no distrito de Viana do Castelo, fez uma paragem de percurso e visitou Ponte de Lima.

A Recepção ao Camarada Jerónimo de Sousa deu-se no Largo de Camões pela estrutura local do Partido e por activistas da CDU – Coligação Democrática Unitária – PCP/PEV, seguindo-se depois um breve e emocionante encontro-convívio no Centro de Trabalho, localizado na formosa zona histórica de Ponte de Lima. Edifício que recentemente recebeu uma operação de requalificação e embelezamento fruto da empenhada mão-de-obra, colaboração e contribuição de muitos militantes e amigos.

 A jornada de visita e trabalho culminou com um Almoço de apresentação dos Candidatos do Distrito, na Quinta da Presa em Viana do Castelo, com a presença dinâmica de homens e mulheres, jovens e independentes, confirmando assim a CDU – Coligação Democrática Unitária – PCP/PEV como um grande espaço de convergência e alternativa democrática para o distrito e consequentemente para Ponte de Lima.
2OJul2017

A Comissão Concelhia de Ponte de Lima do PCP