segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOTA À IMPRENSA

Comissão Concelhia de Ponte de Lima do PCP

NOTA À IMPRENSA

O Secretariado da Comissão Concelhia de Ponte de Lima do Partido Comunista Português tomou conhecimento por consulta na página Web do Município que a Câmara Municipal de Ponte de Lima pagou ao Sr. Adelino Tito de Morais, que até é eleito do CDS/PP na Assembleia Municipal, a quantia de 4.000.00€ (quatro mil euros) por serviços prestados inicialmente designado por Conferência e agora alterada a designação para Projeto Ponte de Lima na Europa.

Para a estrutura local do PCP em Ponte de Lima o que é estranho é o valor exagerado pago por esta coisa de conferência ou projeto ponte de lima na europa, não sabemos bem o que é que terá sido na realidade? O exagero da verba despendida deixa ficar a sensação de uma espécie de favorecimento a certos afilhados, politica e eticamente tal exagero não é nada abonatório no campo ético e moral para o município de ponte de lima. É estranho também o ter sido apressadamente alterada a designação inicial da prestação de serviço de Conferência para o agora Projeto Ponte de Lima na Europa.

O Secretariado da Comissão Concelhia de Ponte de Lima do Partido Comunista Português considerando estranho o valor exagerado pago por esta prestação de serviços acionou uma exposição sobre esta matéria a pedir a intervenção do IGAL – Inspeção-geral da Administração Local e do Tribunal de Contas.

Ponte de Lima, 20 de Fevereiro de 2012
O Secretariado da Comissão Concelhia de Ponte de Lima do PCP